Tributário Municipal

Elaboração e revisão se forem o caso de Código Tributário Municipal, atualizado conforme Constituição Federal, Código Tributário Nacional e legislação complementar, incluindo Planta de Valores. Complementar ao Sistema Tributário Municipal é necessário:
1. Implantação de IPTU incluindo cadastramento de imóveis; Programa (Software) gerador de Guias de Cobrança; Relação de Contribuintes e Endereços e Lançamento de Divida Ativa.
2. Otimização da arrecadação municipal – Receitas Próprias: A necessidade de aumento da arrecadação própria dos municípios (em especial ISS e IPTU) se faz presente em todos os municípios do nosso país, para isso nossa equipe está apta ao assessoramento técnico para execução da cobrança, na esfera administrativa e judicial, da dívida ativa do IPTU e do ISSQN, como orientações para emissão e expedição das notificações e das guias para todos os contribuintes inscritos e apoio técnico permanente aos órgãos responsáveis durante o período de cobrança.
3. Modernização dos instrumentos de gestão e arrecadação e análise prévia de contratos e negociações com instituições financeiras.

Fechar
Este aviso irá fechar em