Locação – Softwares para a Administração Pública

1. SA – SISTEMA DE ARRECADAÇÃO: O SA foi desenvolvido para garantir à Administração o controle de todo o processo de arrecadação municipal de forma rápida e segura. O mesmo adequará ao Código Tributário sem necessidade de intervenções técnicas. Projetado para agilizar a arrecadação de maneira simples, o SA permite aos usuários total controle sobre tabelas de cálculo, com ferramentas que possibilitam previsões de arrecadação com diferentes fatores, controles estatísticos e gráficos em todos os módulos do sistema. Nos diversos módulos do SA é possível lançar e controlar de forma segura todos os tributos e preços públicos municipais. Controle de Usuários e de LOG avançados, onde o sistema armazena todas as operações feitas por todos os usuários.

2. SS – SISTEMA DE SAÚDE: O SS tem por finalidade controlar todo o atendimento ambulatorial de unidades e postos de saúde. Atende todas as normas e exigências do SUS, de acordo com a NOB-96 e as portarias que regulamentaram a tabela de procedimentos e suas definições, bem como as separações entre os procedimentos PAB e FAE. O controle pode ser feito através de várias UPS (unidades prestadora de serviço) interligadas a uma central. A integração com o CADSUS (Cartão Único de Saúde) permite que sejam importados todos os pacientes cadastrados no sistema do DATASUS.

3. SAS – SISTEMA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: O Sistema de Assistência Social-SAS tem por finalidade gerenciar e simplificar os serviços oferecidos pela Assistência Social dos Municípios, combinando controle eficiente à simplicidade de sua organização. De fácil manuseio, possui telas autoexplicativas, cadastros simples e visualização completa têm como funcionalidades, coordenação de projetos e programas sociais, requerimento e concessão de benefícios, visitas domiciliares, contratos e subvenções entre outros, oferecendo um sistema de consulta simples e objetivo, tornando rápido e preciso a obtenção das informações e gerenciamento dos processos.

4. SPED – SISTEMA DE PROTOCOLO ELETRÔNICO:O Sistema de Protocolo Eletrônico tem por finalidade controlar e gerenciar os processos, protocolos e documentação em geral da instituição. O Sistema controla os protocolos e seus tramites, com pareceres e endereçamento de arquivos, possui um editor próprio que possibilita o gerenciamento de todos os documentos (decretos, ofícios, etc.), possui agenda de compromisso e um sistema de consulta fácil e rápido permitindo um acompanhamento detalhado dos processos, protocolo, documentos e seus autores.

5. SCM- SISTEMA DE CONTROLE CEMITÉRIO MUNICIPAL: O Sistema de Controle Cemitério Municipal – SCM tem por finalidade controlar e gerenciar os cemitérios. Realiza o controle dos terrenos, óbitos, sepultamentos, transferência de ossada e o total controle das exumações de cadáveres. Há também um sofisticado controle estatístico e relatórios que possibilitam o total gerenciamento do cemitério. Todo sistema de consulta é simples e objetivo, tornando rápido e preciso a obtenção das informações.

6. ST – SISTEMA DE TESOURARIA: O Sistema de Tesouraria – ST tem a finalidade receber, baixar e atualizar guias diversas que foram lançadas pelo sistema tributário através do código de barras padrão FEBRABAM, ou qualquer outro tipo de guia, empenho, etc.

7. SCI – SISTEMA DE CONTROLE INTERNO MUNICIPAL: O Sistema de Controle Interno Municipal – SCIM é um programa de apoio destinado a produzir os relatórios exigidos pelos Tribunais de Contas Estaduais e auxiliar as atividades de fiscalização e orientação da Controladoria Municipal. O SCIM, juntamente com o controle externo exercido pelos Tribunais de Contas pode auxiliar a respectiva Câmara Municipal na fiscalização do cumprimento das normas legais, especialmente as da Lei Complementar nº 101/00, a LRF.

8. SPP – SISTEMA DE PREGÃO PRESENCIAL: O Sistema de Pregão Presencial – SPP foi desenvolvido com a finalidade de ser utilizado como suporte gerencial e operacional dos pregões a serem realizados pelos órgãos e entes da administração pública municipal. Consiste em um aplicativo que possibilita a realização de um Pregão Presencial e que o mesmo possa ser monitorado desde a elaboração do edital e seu cadastro, passando para o acompanhamento e suporte operacional da sessão pública, podendo ainda ser utilizado para a reabertura da sessão, quando existir permissivo legal para tanto. Portanto, o sistema possui rotinas fundamentadas em regras legais atualizadas que abrangem todo o procedimento do pregão.

9. SBB – SISTEMA DE BIBLIOTECA: O Sistema de Biblioteca-SBB foi desenvolvido com a finalidade de possibilitar ao cliente maior rapidez, organização e controle de cadastros de livros, alunos/pessoas, etc., referente à Biblioteca Pública ou Escolar.

10. SOP – SISTEMA DE OUVIDORIA PÚBLICA: O Sistema de Ouvidoria Pública – SOP cadastra e acompanha trâmites e providências dos atendimentos prestados aos cidadãos, seja pessoalmente, através da Internet, correio, caixas coletoras ou telefone. Desenvolvido como ferramenta auxiliar do trabalho do Ouvidor para solução e resposta ao Cidadão, acompanhamento de resultados e subsídios para planejamento.

11. SIE – SISTEMA INTEGRADO DE ENSINO: O S.I.E. – Sistema Integrado de Ensino e desenvolvido com a finalidade de gerenciar de forma simples, organizada e unificada todas as instituições de ensino do município.

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