Concurso Público (Seleção de Pessoal)

A seleção de pessoal é tarefa que exige alto grau de tecnicismo, para que os objetivos buscados sejam atingidos. Assim é preciso definir com clareza e precisão os instrumentos a serem utilizados, em todas as fases do processo, visando obter, no seu final, um resultado que demonstre identidade entre o profissional selecionado e o perfil definido previamente.

Através de sua equipe técnica, inclusive com a participação de especialistas contratados para cada tarefa ou situação, tem procurado ajustar-se às necessidades das entidades contratantes, para que a seleção seja a mais eficaz e eficiente possível.

Frente a isso, sua participação vai além da simples operacionalização do concurso. Inicia-se com a definição básica do projeto, confecção de edital, escolha de instrumentos e equipamentos, programas didáticos, materiais de publicação, recursos humanos, administrativos e judiciais, além do sigilo absoluto dos gabaritos e dos critérios bem definidos que se estendem por todas as demais fases, através de uma assessoria contínua.

Somos da opinião que o Órgão Público pode e deve ter uma estrutura eficiente tanto quanto as empresas privadas, por isso, a seleção de pessoal, é fundamental e deve obedecer aos rigores da eficiência e eficácia.

Fechar